Como se livrar de rugas ao redor da boca

Você não tem que pagar caro profissional de tratamentos para reduzir a aparência de rugas profundas ao redor de sua boca. Você pode fazer algumas mudanças de estilo de vida ou tentar naturais ou over-the-counter remédios para se livrar de rugas profundas da pele.

Os tratamentos podem levar um pouco de esforço, mas você vai economizar dinheiro e evitar demorado e possivelmente dolorosa visitas ao dermatologista.

Mudanças de estilo de vida

Afirma que o fumo pode criar rugas profundas ao redor de sua boca e acelerar a sua pele em processo natural de envelhecimento. Parar de fumar para evitar rugas profundas do formando ou se agravar. A exposição ao sol também pode levar a rugas ao redor da boca.

Se você sair no sol, aplique protetor solar para o rosto para evitar raios ultravioleta do sol, o agravamento de suas rugas ou a criação de novas rugas ao redor da boca.

Remédios caseiros

Comprar extrato de semente de uva em qualquer loja de alimentos saudáveis e usar o extrato topicamente para tratar suas profundas rugas faciais.

Extrato de semente de uva natural tem propriedades antioxidantes e pode ajudar a restaurar a elasticidade à sua pele enrugada. Massagem o extrato de semente de uva em seu rugas profundas diariamente para manter a sua pele com uma aparência jovem.

Tratamentos tópicos

Escolha um over-the-counter anti-rugas creme para tratar as rugas profundas ao redor de sua boca. Over-the-counter cremes pode ser mais acessível do que a prescrição de medicamentos ou tratamentos profissionais.

Saiba aqui se o Lift Make é bom

Afirma que algumas rugas cremes podem reduzir o aparecimento de rugas faciais. Procure por cremes que contêm ingredientes benéficos que reduzir rugas profundas, tais como o retinol, o alfa hidroxi ácidos, coenzima Q10 ou kinetin. Não pense que você tem que gastar muito para obter o melhor creme do enrugamento. Baratos rugas cremes pode ser tão útil para reduzir as rugas mais cremes caros.

Exercícios

Uma das formas mais acessíveis de se livrar de rugas profundas ao redor de sua boca é para executar o rosto, apertando-os exercícios. O Gênio da Beleza do site recomenda o pé na frente do espelho e realização de exercícios faciais durante 15 minutos todos os dias para reduzir o aparecimento de rugas.

Comece por esticar a sua boca tão grande como você pode, como se dizendo: “queijo.” Mantenha a posição por dois segundos e, em seguida, franzir seus lábios com força para que seus lábios quase tocando seu nariz.

Mantenha esta postura por dois segundos e, em seguida, esticar a sua boca de volta para o “queijo” de posição. Depois de dois segundos, estique os lábios para a frente e para baixo, como se dizendo a palavra “go”. Segure o botão por dois segundos, depois relaxe. Repita toda a rotina de 20 vezes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *