Como criar uma rotina de treino equilibrado

Qual é o melhor tipo de exercício para perder peso? Não há um tipo de treino que funciona melhor do que os outros. Um equilibrado rotina de exercícios deve incluir uma combinação de três tipos de exercício para a perda de peso.

O Exercício aeróbico para Perder Peso

Muitos exercícios para perder peso são aeróbico. O exercício aeróbico pode ser chamado de treinamento cardiovascular, cardio ou simplesmente aeróbica. Exercício Cardiovascular inclui qualquer tipo de movimento que eleva sua frequência cardíaca e faz com que você respire profundamente por um longo período de tempo.

A execução é atividade cardiovascular, assim é a natação, ciclismo e caminhada. Levantamento de peso faz com que o aumento do ritmo cardíaco e faz você respirar profundamente, mas não por tempo suficiente para se qualificar como cardio.

Exercícios de força para Perder Peso

O treinamento de força é um tipo de exercício que constrói saudável do tecido muscular. Músculos fortes ajudar você a mover seu corpo de forma mais eficiente. Algumas pessoas referem-se ao treinamento de força, como levantar pesos”, mas não são simples exercícios de peso corporal que se qualificam como treinamento de força, mesmo que eles não envolvem levantar um haltere ou uma placa de peso em uma máquina. Você pode até mesmo fazer o simples treinamento de força exercícios em casa.

Às vezes, pessoas que estão tentando perder peso irá ignorar o levantamento de peso, porque o objetivo deste tipo de atividade é adicionar peso para o seu quadro. Afinal, por que você faz peso a construção de exercícios para perder peso? Mas, a longo prazo, adicionando muscular ajuda a perder gordura.

Exercícios de flexibilidade para Perder Peso

Treinamento de flexibilidade é o alongamento. Um eficaz programa de alongamento leva apenas uma pequena quantidade de tempo e pode ser feito em praticamente qualquer espaço. Mesmo assim, o treinamento de flexibilidade é frequentemente o mais negligenciado parte de um treino (veja aqui o Greenlipo preço). Isto é particularmente infeliz, porque as pessoas que esticar desfrutar de benefícios específicos que podem ajudá-los a perder peso.

Alongamento ajuda-nos a manter uma boa amplitude de movimento nas articulações e ajuda nossos músculos permanecem soltos e saudáveis. Tudo isso nos ajuda a mover-se de forma mais eficiente durante o dia e menos experiência de dor de músculos ou de desequilíbrios musculares. Um corpo saudável é provável mover mais e queimar mais calorias.

Mas o maior benefício desfrutado por dieters que trecho é que ele alivia o stress. As pessoas que sofrem com a perda de peso muitas vezes citam comer emocional como um dos principais motivos que enganam em suas dietas. Se dieters podem encontrar uma maneira mais saudável de aliviar o stress, em seguida, eles podem ser capazes de usá-lo como uma solução preventiva para eliminar a compulsão alimentar ou a trapaça quando suas emoções obter o melhor deles.

Combine os 3 Tipos de Exercício Para uma Equilibrada Rotina de Treino

Agora que você sabe o porquê de cada tipo de matéria de formação, certifique-se de que você incluir qualquer tipo de treinamento para sua completa do plano semanal. Ele não requer um grande investimento de tempo. Se você está actualmente a participar de alguma atividade aeróbica na maioria dos dias da semana, adicionar 15 a 30 minutos de treino de força em dois desses dias e a apenas 10 minutos de alongamento no final de cada sessão. Este pequeno investimento de tempo pode ajudar você a desfrutar de grandes recompensas quando é hora de subir na balança.

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