Os 10 erros mais comuns durante o sexo

É a terceira data, e você sabe o que isso significa: o tempo para o sexo! OK, não realmente (a menos que o mundo realmente funciona como o Sexo e a Cidade, caso em que alguém nos salvar), mas você vai saber quando é essa data.

O que, ao invés de incluir terminando com um beijo na bochecha e uma caixa de tecidos, resulta em um convite para o seu lugar para tomar uma bebida (ou uma aceitação de vocês). Simplesmente, não há uma ciência exata para o jogo do amor (ou amor, para que o assunto), mas existem algumas jogadas óbvias, que irá garantir que ela não quer ver você outra vez.

1. Ficando muito íntimo

Quando se trata de sedução verbal, menos é mais. Você pode pensar que é o que ela quer ouvir, mas deixar que a conversa gire muito suculentas a primeira vez que você convencê-la de volta para o seu lugar é estranho, rápido. Não exagere nos elogios—um simples “Você está realmente linda/gostosa/bonita”, irá fazê-lo. Resistir à vontade para discutir o seu futuro juntos, mesmo se você já demarcado correspondência cemitério parcelas. Agora é o tempo para ser o tipo forte e silencioso.

2. Clam jamming

Depois de encerrado o tempo suficiente para chegar abaixo de suas roupas, ser consciente de seus dedos (i.é., não comece a socar na sua como se você estivesse tentando limpar um ralo entupido). O clitóris tem 8.000 terminações nervosas em uma área menor que uma ervilha, o que significa que o mais leve toque é suficiente para trazê-lo à atenção como chupar uma mulher. Picar muito difícil e se sente mais como um estranho choque de uma sensação de prazer, como qualquer contato com um pênis logo após o orgasmo. Iniciar com um toque suave, e ela vai empurrá-lhe sinal para mais atrito.

3. Recusando-se a beijar depois de oral

Ninguém está ansioso para o revestimento da sua garganta em molho de homem, mas quando uma mulher tiver apenas executado um serviço para você, a recusa de qualquer futura afeto pode ser insultuoso. Então, se você ver um beijo vindo em sua direção, chupa-lo. Contorcendo o rosto em desgosto só vai fazer uma mulher se sentir mais barato. Se você não pode tolerar o pensamento de um pós-sexo oral a língua de dança, beijo seu pescoço, ombros, rosto, etc. até o tempo passou que qualquer vos ofender-goo tenha dissolvido.

4. Falhando a retribuir

Esta regra é um pouco rápido e solto. Por um lado, muitas mulheres sentem-se auto-consciente sobre um cara que ficar perto de seus sussurrando olho antes que eles realmente chegado a conhecê-los, por isso não se surpreenda se ela se nega. Por outro lado, negligenciar o mesmo tentativa de retornar a seu favor, faz você parecer um idiota. Assim, mesmo se ela se fecha para baixo, ela vai fazer uma nota mental de que você está menos disposto a aparecer generoso.

5. A renúncia à proteção

Você pode se sentir hesitante para matar o modo puxando um preservativo, mas o mergulho não apenas coloca em risco para Dsts (para não mencionar a paternidade), mas também aparece desrespeitoso. Se você está bem estar wreckless com você mesmo, que é o seu negócio, mas há uma segunda parte aqui, e um cavalheiro que quer transar coloca a senhora primeiro.

6. Ficar muito bizarro

Talvez seis meses para baixo da linha, você irá descobrir que você está em urolagnia e viver assustadoramente sempre o deposteron como tomar, mas agora não é o momento de explorar a sua desviantes lado. Manter o tapa e o cabelo puxando na baía e reter o gráfico dirty talk. E, ele deve ir sem dizer, restringir o campo de jogo para a porta da frente, hein?

7. Fazer ruídos estranhos/gritando

Estar ciente dos sons estranhos que você faz e a ofensiva coisas que você grite, pt coito. Se necessário, procurar a terapia para eles.

8. Agindo como uma estrela pornô

Se a vida fosse algo como um porno, a cada vez que você fez lavanderia iria acabar em uma máquina de lavar-top gang bang. Mas as mulheres não querem ser tratados como estrelas pornôs (pelo menos não na primeira vez que você esteja com eles), e irracional jack-hammering faz menos um burro de carga que um rebolado de macaco.

9. Insistindo sobre o seu desempenho

Há um número de coisas que podem dar errado na primeira vez que você está na cama com um novo parceiro, e a maioria dos adultos a compreender. Há muito para se sentir fora sobre outra pessoa, antes de chegar a certo nível de conforto e sexual ritmo. Qualquer estranho pós-sexo vibrações que você projeto vai fazê-la desconfortável bem, então é melhor relaxar e desfrutar o brilho, o ir.

10. Esquecer de colocar um afago tempo

Whoa, whoa, whoa. Então, o que se precisa para levar uma mijada ou o sandman está a bater-lhe na cabeça com sua soneca saco? Antes de ir saltando para fora da cama para usar o banheiro ou começar a ressonar como uma serra elétrica, permitir que um sólido de cinco a 10 minutos de carinho/travesseiro tempo de conversação. Idealmente, você quer esperar para ela adormecer, mas ao menos, certifique-se que você gasta bastante consciente tempo com ela mais tarde, para mostrar que este não era apenas mais um smash and grab.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *