10 dicas para utilizar suplementos

Se você está tendo uma variedade de nutricionais, suplementos alimentares, você pode pensar que todos os suplementos são 100% seguras, e o ‘mais, melhor.’ Na verdade, existem muitas questões que você deve estar ciente de quando a escolha de suplementos alimentares.

Creatina como tomar

A MELHOR maneira de proceder para que busquem a supervisão de um profissional de saúde que tenha conhecimento em remédios naturais. Eles podem lhe oferecer um exame de sangue que analisa os SEUS níveis individuais de nutrientes importantes. Em seguida, você pode fazer uma ciência de base de decisão sobre o que você realmente pode estar faltando em sua dieta. Em seguida, você pode aumentar o consumo de alimentos que contenham os nutrientes que você precisa de mais e, em SEGUIDA, considerar o uso de suplementos adicionais adequadamente. A vida de Extensão do Instituto de avaliação nutricional de testes sem uma prescrição de um profissional de saúde.

Suplemento interações medicamentosas: Se você estiver tomando qualquer prescrição de medicamentos, é importante verificar com o seu médico antes de tomar creatina ou quaisquer suplementos. Por exemplo, se estiver a tomar coumadin, ou qualquer outro sangue mais fino, e TAMBÉM tomar uma erva, tais como gengibre ou ginkgo biloba, o sangue pode ficar muito fina.

Muito cálcio: Muitas pessoas interpretam mal a recomendação para tomar cálcio. Por exemplo , se o seu médico diz que você deve obter 1500 miligramas de cálcio por dia, o que significa que é o valor TOTAL que você deve tomar, incluindo alimentos – e não a quantidade que você precisa para tomar um suplemento.

Carregado com cargas insalubres:

Muitos comerciais, marcas de suplementos, na verdade, conter enchimentos que são suspeitos de terem nocivos efeitos para a saúde. LEIA O RÓTULO de ingredientes – especialmente com os OUTROS INGREDIENTES. Se você ver palavras como butil-Hidroxitolueno; FD&C Azul Nº 2; FD&C Red Nº 40 ; FD&C Yellow No. 6 ; Polissorbato 80; Benzoato de Sódio; deixá-lo na estante e escolher outra marca. Você pode precisar de visitar a sua loja de alimentos saudáveis para encontrar suplementos que não contêm estes enchimentos.

Não tome suplementos 7 dias por semana:Natural profissionais de saúde, tradicionalmente, recomendo que você obter o máximo de seus nutrientes essenciais a partir de alimentos integrais, em vez de suplementos como a creatina Optimum, permitir que o seu corpo um dia de uma semana de descanso dos suplementos.

Inferior FORMULÁRIO de nutrientes específicos: Tornar-se uma pessoa educada saúde do consumidor e pesquisa da melhor forma de cada nutriente. Por exemplo, a vitamina E vem em muitas formas. “dl tocoferol” é um produto químico, enquanto “mistura de tocoferóis” são naturalmente como seria encontrada em alimentos.

Produtos comercializados através do marketing multi nível esquemas são SEMPRE muito caros. Você pode encontrar regularmente produtos similares à metade do custo (ou menos) em seu local de saúde de loja de alimentos. Olhar para os INGREDIENTES no suplemento fato de caixa no Multi Nível do produto, e combiná-la a uma fórmula semelhante.

A compra superfaturada de produtos através do Marketing Multi Nível Empresas:

Expectativas irrealistas:Muitas pessoas correm para comprar o “suplemento do dia”, que é mencionado pela TV “Gurus”. Isso muitas vezes leva a expectativas irrealistas. Os suplementos são feitos para ser parte de um programa global de alimentação saudável, exercício físico e redução do estresse, que podem ajudar com o bem-estar geral ao longo do tempo. Depois que a TV Guru do endosso, as pessoas esperam obter de imediato, durante a noite resulta simplesmente de tomar uma pílula, e provavelmente irá se decepcionar com os resultados.

Demasiada de uma coisa boa -Megadosing em suplementos:Quando se trata de suplementos, só porque uma pequena quantidade pode ser bom para você, levando-o mais não é sempre melhor, e pode ser perigoso. Exemplos incluem A Vitamina A em grandes quantidades pode causar defeitos de nascimento, se usado durante a gravidez, e a Vitamina B 6 , se tomado em doses superiores a 250 mg por dia, pode causar problemas neurológicos.

Depender de Suplementos em vez de alimentos saudáveis.

A palavra ‘suplemento’ significa que estas substâncias podem ajudar para ‘preencher’ se um número suficiente de nutrição não é fornecido pela dieta. No entanto, os comprimidos não substitui uma boa alimentação.

Tomar suplementos para “Perder Peso” Apesar de certas substâncias, tais como Chá Verde e Glucomannon pode ajudar o corpo a metabolizar a gordura, ainda há UM único CAMINHO para a perda de peso: tomar em menos calorias que você queima: o que significa uma alimentação saudável e exercício físico!

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