Quando e como divulgar a sua pretensão salarial

Alguns anúncios de emprego pedimos que você inclua o seu salário, requisitos, ou até mesmo seu histórico de salário, quando se aplica para a posição. Os empregadores solicitação de informações de salário, por várias razões. Se o seu salário requisito (ou histórico de salário) é muito alto, os empregadores podem tela você, porque eles não quer pagar muito, ou porque acham que não será feliz a trabalhar por menos dinheiro.

Por outro lado, se o seu salário requisito (ou seu histórico de salário) é menor do que a empresa está disposta a pagar, você pode oferecer um salário mais baixo.

Para evitar ser rastreados, e para evitar ser oferecido um baixo salário, você precisa ter cuidado como você descreve o seu salário informações.

Leia abaixo para obter dicas sobre como fornecer essas informações sem prejudicar suas chances de conseguir um emprego, enquanto continua a receber um salário justo.

Um salário requisito é o montante da indemnização que uma pessoa precisa para aceitar uma posição. Alguns empregadores pedem candidatos para dar um novo salário mínimo quando eles se candidatar a um emprego.

Salário requisitos são baseados em vários fatores, tais como a indústria, o salário história, experiência anterior, e o custo de vida.

Ocasionalmente, um empregador pode pedir-lhe para incluir o seu salário história em vez de (ou com) o seu salário, requisitos. Um salário história é um documento que lista o seu passado ganhos. O documento normalmente inclui o nome de cada empresa que você trabalhou, o título do trabalho, o salário e pacote de benefícios.

Incluir ou deixar de fora?

Primeiro de tudo, se o trabalho de catalogação de não mencionar, não oferecemos quaisquer informações de salário. Idealmente, você quer o empregador para levantar o tema da compensação em primeiro lugar.

Se você for solicitado a incluir o salário de requisitos com o seu aplicativo, você pode ignorar o pedido, mas isso significa que você corre o risco de não conseguir uma entrevista.

Não há nada que os empregadores gostam menos do que quando os candidatos não siga as instruções.

É melhor seguir instruções; no entanto, existem algumas maneiras que você pode fornecer as informações necessárias ao limitar o risco de ser eliminado ou oferecido um baixo salário.

Dicas para a inclusão de Histórico de Salário

Se você for solicitado a incluir o salário de história, você pode também lista anterior salários como intervalos, ao invés de incluir quantidades específicas. Mas, novamente, siga sempre todas as instruções específicas sobre como incluir o histórico de salário.

Se o empregador fornece instruções específicas de como incluir o salário de requisitos, siga estas regras. Por exemplo, se ele ou ela diz para dar um determinado valor em dólar (em vez de um intervalo), fazê-lo. Novamente, você quer seguir todas as instruções sobre o trabalho de listagem.

Não importa como você incluir seu histórico de salário, ser sempre honesto. É fácil para os potenciais empregadores para verificar o seu salário com empregadores anteriores. Qualquer informação falsa, você vai chegar eliminado do processo de aplicação.

Onde e como incluir informações de salário

Se o empregador pede para você incluir o seu salário exigência de uma maneira diferente (por exemplo, em seu currículo), certifique-se de fazê-lo.

Existem algumas maneiras que você pode incluir o seu salário história. Primeiro, você pode incluir a história em sua carta, brevemente, dizendo o que você ganha agora. Por exemplo, você pode dizer, “eu atualmente ganha em meados dos anos quarenta.” Você também pode incluir uma série de quesitos anteriores salários (ou faixas salariais), em seu resumo ou em separado do salário história página que você coloque com o seu currículo e carta de apresentação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *