Como agradar sua mulher na cama!

Obter um Físico

Em todos os casos, se um homem está preocupado com a sua resistência sexual, ele deve ter um físico para descobrir a resposta. Sexual, deficiências não são sempre tão simples como sendo causado pela fitness ou idade. Mesmo um jovem atleta pode enfrentar dificuldades enquanto há uma abundância de idosos indo muito bem. Além disso, é um mito que a resistência é tudo sobre o nível de fitness. “A relação Sexual não é tão rigorosa como os homens gostam de pensar que ele é”, diz Paolone. “A partir de um ponto de vista cardiovascular, é realmente sobre o equivalente de subir dois lances de escadas (o típico encontro sexual).” Se um homem realmente não me sentir fisicamente bem o suficiente para fazer sexo, o que pode indicar uma condição médica grave.

Alterar A Masturbação Técnicas

Em alguns casos, de um homem masturbatory técnicas possam comprometer a sua capacidade de desfrutar de uma parceria sexo. As diferenças no aperto e lubrificação pode ser apenas o suficiente para mantê-lo enfrentando os mesmos níveis de gozo, como ele faz em seu próprio. Estar em uma única situação, como experimentar uma nova posição ou o sexo no chuveiro, também pode ser muito estrangeiro. Garrison conselhos para este problema em particular é modificar masturbatory técnicas para se adequar o tipo de sexo que alguém vai ter. “Eu sempre digo às pessoas, se você estiver indo para ter sexo no lustre, a prática se masturbando em o lustre”, diz ele.

Mudar a forma como você se masturba vai te ajudar a melhorar sua disposição na cama e também a não gozar tão rapido.

Considerar A Terapia Comportamental

Uma forma clássica para resolver a ejaculação precoce é através de terapia comportamental. Isso inclui Masters e Johnson, o conhecido squeeze técnica, onde um homem traz-se quase ao ponto do orgasmo, em seguida, aperta logo abaixo da cabeça do pênis para empurrar o sangue de volta para baixo, evitando a ejaculação precoce. Para alguns homens, apenas parando em vez de compressão também é eficaz. Uma vez que a sensação de perto do orgasmo inevitabilidade passa, a atividade sexual pode continuar. Garrison, muitas vezes, prescreve os homens usam Fleshlights para praticar esta técnica.

O Envolvimento De Parceiros

Independentemente do tipo de problemas físicos, o homem deve se certificar de que seu parceiro (se houver) é parte da solução. “Um monte de vezes eu me pergunto se esses homens têm, na verdade, conversou com seu parceiro sobre sua satisfação”, diz Paolone. Alguns homens de resistência preocupações vêm da preocupação de que eles não estão vivendo à altura do seu parceiro de expectativas, mas a única maneira que eles vão realmente saber é se eles pedem o seu parceiro de franca. Muitos podem se surpreender que a sua capacidade de resistência não é um problema em tudo.

Clique aqui para conhecer um dos melhores estimulantes sexuais do mundo. Confira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *