5 erros que comprometem sua dieta

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A parte mais difícil sobre a limpeza de sua dieta é se o seu corpo está habituado a ela, colocando-a em uma nova rotina, aderindo a ela, e aprender a amá-lo e perder peso. Mas se você está também a criação de obstáculos ao longo do caminho, você só está a fazer progressos mais difícil de alcançar.

Aqui estão cinco erros comuns que provavelmente você já vem fazendo há anos—e suas soluções, assim você pode começar a ver os resultados rapidamente.

1. Você está comendo porcaria com amigos

Solução: Se você está pendurado em seu lugar, ser mais consciente dos lanches que você tem na mão. Tente estas 20 opções saudáveis e menos de 200 calorias e check-out de um mês de pena de baixa caloria lanches que você pode levar para qualquer lugar. Se você é um convidado, trazer um pouco. Encomendar? Vá com tudo o frango. Ele tem mais proteína e espero que não encharcado em ácidos molho. Não pode parar? Mastigar pastilhas elásticas, o mais rápido possível.

2. Você está comendo enquanto navega pela Internet

Solução: Há uma nova regra de comer só de fazê-lo na cozinha. Pendurado na frente da TV ou o computador irá distraí-lo de quanto você realmente está comendo. Manter os alimentos onde ele pertence – sobre a mesa da cozinha.

3. Você está comendo lixo no escritório

Solução: Fique em um regular comer agenda e não se desvie. Trazer os seus próprios petiscos. E se você está almoçando em um restaurante, e são facilmente tentados por todos da seleção – para definir o tom por encomenda primeira.

4. Você está virando uma fraude refeição em uma fraude dia

Dando a si mesmo uma pausa de vez em quando é legal, mas um cheat refeição é uma refeição—não uma luz verde para encher sua cara todo o dia. Ficar juntos, o homem.

5. Você está esmagando muita comida depois de um treino

Parar de pensar que o exercício faz você se fome—não. Mas você deve comer um pouco de algo que de antemão comprar greenlipo. Tente um iogurte grego e misture em alguns proteína em pó para uma de 150 a 200 calorias e alto teor de proteína lanche que vai manter a sua fome hormônios na seleção.

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